segunda-feira, 13 de abril de 2009

A luz dos olhos seus


Depois que falei com vc, fiquei me lembrando da gente...do encontro no bar depois de tanto tempo.

Entre tantas coisas lembro dos seus olhos.

A imagem dos seus olhos ficou tatuada nos meus.

É mais que uma imagem. Imagem que não é uma lembrança.

É um sentido...

Eu me lembrar dos seus olhos, consigo me lembrar de mim naquele instante em que eu não era eu e em um eu que nunca fui.

Eu me transformava em algo tão distante daquilo que sou...tão onírica, tão delicado instante e tão poderoso.

Seus olhos naquele dia me falavam tantas coisas boas...tantas promessas de "DIA BRANCO"...

Seus olhos me resgatavam, me arrebatavam de mim mesma e eu feliz me entregava na urdidura de mim e sem saber de mim. Silenciosamente entregue.

Seus olhos brilhavam iluminando o dia, a vida, o sonho!

Seus olhos teciam bailados.

E eu me deixando perder e dispersar na teia tecida por seus olhos.

Seus olhos nos meus, tecendo luminosidades que transcendem a história.

Seus olhos a me desnudar a alma, a desnudar meus olhos.

Seus olhos penetrando minha alma, rasgando a tarde.

Seus olhos...

Naquele instante do seu olhar eu talvez fosse uma lembrança muito remota do que eu imaginei ser.

E que me sentia ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário